ATENDIMENTO: (41) 3076-6461
menu menu-hover


Atendimento:Seg a Sex das 8hs às 18hs Sab 8hs às 12hs
SAC:ecommerce@grupojrdias.com.br
Atendimento:(41) 3076-6461
Televendas:(41) 3076-6461
login TELEVENDAS: (41) 3076-6461
Sim, todos os nossos pneus são novos.
Primeiramente você deve selecionar qual a medida do seu pneu (Não sabe a medida? Veja a nossa página explicativa). Após encontrar o pneu correto, você deve adicionar a quantidade que necessita no carrinho. Para facilitar, nossa página de produto já tem a opção de selecionar quantidade de até 4 pneus.

Em seguida, deve ir no botão “finalizar compra”, fazer o seu cadastro de endereço e selecionar a forma de pagamento. Por último, aparecerá um resumo da sua transação e você poderá concluir sua compra!

Você pode acompanhar o seu pedido na página “Pedidos”. Para acessar, basta você clicar em “Pedidos” na parte superior da página inicial.

Lá você terá todas as informações, como data do pedido, forma de pagamento e status de envio.

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP e o valor da compra. Ao selecionar o produto em nosso site, basta digitar seu CEP no campo indicado e o valor será calculado automaticamente.

Para o prazo de entrega, será levado em consideração seu CEP. Ao digitar seu CEP no campo indicado, o prazo de entrega será calculado automaticamente. Lembrando que o prazo de entrega começa a ser contado após a autorização do pedido.

Atualmente a BS Autocenter entrega em todo território do Paraná e Santa Catarina. Caso seu CEP seja de fora destes estados, por enquanto não fazemos entrega.

Se seu CEP pertence a estes estados e está tendo problemas, entrar em contato através do email ecommerce@grupojrdias.com.br.

Os produtos são enviados via transportadora.
O prazo de compensação do pagamento é de até 48 horas. Após aprovado, seu pedido será separado e enviado.
Nós temos um sistema que monitora possíveis fraudes no sistema. Se sua compra foi cancelada, por favor entre em contato com o SAC pelo e-mail ecommerce@grupojrdias.com.br.
Sim! Basta clicar no botão “Avise-me” na página do produto desejado. Assim que o produto chegar, entraremos em contato via e-mail.
Todos os pneus Dunlop tem a garantia de fabricação de 5 anos.

Garantia Mais.

Validade: 01/06/2015 a 30/12/2019

A Sumitomo Rubber do Brasil Ltda., detentora das marcas Dunlop e Falken no mercado brasileiro, vem, por meio deste, informar as condições e políticas que regem a concessão de garantia complementar “GARANTIA MAIS” aos pneus, fabricados por si, exclusivamente oferecidos ao mercado de reposição, conforme catálogo de produtos, de aros 15, 16, 17, 18 e acima das linhas Passeio e Camioneta, apenas das marcas Dunlop e Falken, utilizados em veículos de uso particular e comercializados em território nacional somente por nossa rede autorizada de distribuidores e credenciados.

Não estão cobertos pela “GARANTIA MAIS” :

* Linha MT;

* Dunlop LT30;

* Falken Linam R51;

* Pneus de mobilidade estendida, Run-flat e de uso temporário.

A “GARANTIA MAIS” será considerada válida enquanto houver vida da banda de rodagem original, e estará automaticamente extinta quando do atingimento da espessura mínima de 1,6mm. Se o pneu em questão tiver sido descontinuado, este será substituído por um equivalente em especificações técnicas e aplicabilidade ao veículo. Todos os pneus comercializados, comprovados por nota fiscal de venda e serviço ou cupom fiscal, ou ainda nota fiscal eletrônica, na rede de lojas Dunlop oficiais ou credenciadas, são elegíveis à “GARANTIA MAIS”.

1) Condições gerais para atendimento em “GARANTIA MAIS” para pneus adquiridos em lojas físicas ou comércio eletrônico:

a. Aquisição dos pneus e serviços deve ser feita exclusivamente através de nossas lojas oficiais e/ou lojas credenciadas;

b. Compra de, no mínimo, 2 pneus da marca Dunlop/Falken de modelo e medida iguais;

c. Para pneus adquiridos em lojas oficiais e/ou credenciadas é obrigatória a realização dos seguintes serviços no ato da compra: • Troca de válvulas/bicos das rodas; • Montagem dos pneus; • Balanceamento de rodas; Alinhamento da direção.

d. Para pneus comprados através do comércio eletrônico de um de nossos distribuidores oficiais, o consumidor possui um prazo máximo de 60 dias para a realização dos serviços acima citados em lojas oficiais e/ou credenciadas. Nossos distribuidores oficiais são: Araguaia Pneus, B2 Pneus, Digal Pneus, GV Pneus, JR Dias, Pneubrás, Pneulândia, Pneu Forte, Ponto Cinco Pneus e Rede Manaus;

e. Válida até 6 meses de uso, limitado a 10.000km rodados (prevalecendo o que ocorrer primeiro), contados a partir da data da nota fiscal de compra, ou da nota fiscal de serviços para pneus adquiridos através de comércio eletrônico de nossos distribuidores;

f. Para validade da “GARANTIA MAIS” o consumidor deverá apresentar nota fiscal de compra e a nota fiscal de serviços da loja oficial/ credenciada, bem como o termo de garantia preenchido;

g. Esta política vale tão somente para a primeira troca de pneus elegíveis, ou seja, o pneu montado em substituição não tem cobertura da “GARANTIA MAIS”.

2) Cobertura “GARANTIA MAIS”

Desde que devidamente identificado e analisado por técnico credenciado de nossa rede autorizada de distribuidores/revendedores, e/ou técnicos da Sumitomo Rubber do Brasil, o pneu será substituído para o consumidor final, uma vez constatado qualquer dano cortante no pneu, que o torne impróprio para uso, como:

* Cortes ou rasgos na lateral ou banda de rodagem, que o tornem inservível;

* Bolhas nas laterais ou quebra da carcaça por impacto contra guias, pistas ou obstáculos;

* Perfurações na banda de rodagem que não permitam consertos, conforme Norma ABNT NBR 6089 e NBR NM-225.

3) A “GARANTIA MAIS” NÃO SE APLICA QUANDO CONSTATADO:

a. Danos por rodar com o pneu vazio, sem evidência de cortes ou rasgos na lateral ou banda de rodagem;

b. Uso em corridas, ou qualquer competição, “rachas” e rallys, dentre outros;

c. Furto, roubo e danos causados por atos de vandalismo;

d. Avarias que permitam conserto, conforme Norma ABNT NBR 6089 e NBR NM-225;

e. Este termo não se aplica a pneus run-on-flat e para equipamentos originais;

f. Desgaste irregular da banda de rodagem;

g. Condições complementares conforme Termo de Garantia.

Devolução da mercadoria por erro da BS Autocenter, transportadora e/ou garantia.

* O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem;

* O pneu deverá estar na sua embalagem original;

* O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução;

* A BS Autocenter fará uma análise da solicitação e, caso constatado defeito de fabricação ou erro da BS Autocenter e/ou da transportadora, será feita a coleta do produto e dependendo da situação será enviado um novo pneu;

* Caso o pneu não tenha sido despachado pela transportadora, o valor será reembolsado.

Devolução por desistência ou arrependimento:

O cliente poderá solicitar a devolução do produto em até sete (07) dias corridos após o recebimento do mesmo. Isso deverá ser formalizado pelo cliente via email ecommerce@grupojrdias.com.br. Após este prazo de devolução os custos de frete serão cobrados.

* O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem;

* O pneu deverá estar na sua embalagem original;

* O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução;

* A BS Autocenter fará uma análise da solicitação e, caso constatado defeito de fabricação ou erro da BS Autocenter e/ou da transportadora, será feita a coleta do produto e dependendo da situação será enviado um novo pneu;

* Caso o pneu não tenha sido despachado pela transportadora, o valor será reembolsado.

Veja nossa página. Clique aqui.
A BS Autocenter atende de segunda à sexta-feira das 08:00 as 18:00 e sábado das 08:00 as 12:00. Você pode entrar em contato via telefone e e-mail: ecommerce@grupojrdias.com.br.

Telefone: 41 3076-6461

Você pode montar seus pneus gratuitamente nas lojas BS Autocenter. Procure a mais próxima de você em www.bsautocenter.com.br/lojas.

Se ainda não existe uma loja da BS Autocenter próxima de você, procure uma oficina especializada em montagem de pneus.

Existem ao todo 09 lojas BS Autocenter, distribuídas seis (6) em Curitiba, uma (1) em Ponta Grossa e duas (2) em Itajaí. Você pode procurar a mais próxima de você em www.bsautocenter.com.br/lojas.
Para trabalhar conosco, você pode enviar o seu currículo para o e-mail rh@bsautocenter.com.br.
Basta você cadastrar seu e-mail e nome na nossa newsletter que está na home do site! Com este cadastro você fica sabendo em primeira mão sobre nossas promoções e novos produtos!
Você pode adquirir os serviços de montagem, balanceamento e geometria nas lojas BS Autocenter diretamente pelo site. Ao realizar a compra será emitido um voucher (vale serviço). Assim, basta você chegar na BS Autocenter de sua preferência e mostrar o seu voucher adquirido no site no momento de sua compra.

Você também pode ir diretamente a uma das nove (09) lojas da BS Autocenter e falar diretamente com os vendedores.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: