Em seguida, deve ir no botão “finalizar compra”, fazer o seu cadastro de endereço e selecionar a forma de pagamento. Por último, aparecerá um resumo da sua transação e você poderá concluir sua compra!
Lá você terá todas as informações, como data do pedido, forma de pagamento e status de envio.
Para o prazo de entrega, será levado em consideração seu CEP. Ao digitar seu CEP no campo indicado, o prazo de entrega será calculado automaticamente. Lembrando que o prazo de entrega começa a ser contado após a autorização do pedido.
Se seu CEP pertence a estes estados e está tendo problemas, entrar em contato através do email ecommerce@grupojrdias.com.br.
Garantia Mais.
Validade: 01/06/2015 a 30/12/2019
A Sumitomo Rubber do Brasil Ltda., detentora das marcas Dunlop e Falken no mercado brasileiro, vem, por meio deste, informar as condições e políticas que regem a concessão de garantia complementar “GARANTIA MAIS” aos pneus, fabricados por si, exclusivamente oferecidos ao mercado de reposição, conforme catálogo de produtos, de aros 15, 16, 17, 18 e acima das linhas Passeio e Camioneta, apenas das marcas Dunlop e Falken, utilizados em veículos de uso particular e comercializados em território nacional somente por nossa rede autorizada de distribuidores e credenciados.
Não estão cobertos pela “GARANTIA MAIS” :
* Linha MT;
* Dunlop LT30;
* Falken Linam R51;
* Pneus de mobilidade estendida, Run-flat e de uso temporário.
A “GARANTIA MAIS” será considerada válida enquanto houver vida da banda de rodagem original, e estará automaticamente extinta quando do atingimento da espessura mínima de 1,6mm. Se o pneu em questão tiver sido descontinuado, este será substituído por um equivalente em especificações técnicas e aplicabilidade ao veículo. Todos os pneus comercializados, comprovados por nota fiscal de venda e serviço ou cupom fiscal, ou ainda nota fiscal eletrônica, na rede de lojas Dunlop oficiais ou credenciadas, são elegíveis à “GARANTIA MAIS”.
1) Condições gerais para atendimento em “GARANTIA MAIS” para pneus adquiridos em lojas físicas ou comércio eletrônico:
a. Aquisição dos pneus e serviços deve ser feita exclusivamente através de nossas lojas oficiais e/ou lojas credenciadas;
b. Compra de, no mínimo, 2 pneus da marca Dunlop/Falken de modelo e medida iguais;
c. Para pneus adquiridos em lojas oficiais e/ou credenciadas é obrigatória a realização dos seguintes serviços no ato da compra: • Troca de válvulas/bicos das rodas; • Montagem dos pneus; • Balanceamento de rodas; Alinhamento da direção.
d. Para pneus comprados através do comércio eletrônico de um de nossos distribuidores oficiais, o consumidor possui um prazo máximo de 60 dias para a realização dos serviços acima citados em lojas oficiais e/ou credenciadas. Nossos distribuidores oficiais são: Araguaia Pneus, B2 Pneus, Digal Pneus, GV Pneus, JR Dias, Pneubrás, Pneulândia, Pneu Forte, Ponto Cinco Pneus e Rede Manaus;
e. Válida até 6 meses de uso, limitado a 10.000km rodados (prevalecendo o que ocorrer primeiro), contados a partir da data da nota fiscal de compra, ou da nota fiscal de serviços para pneus adquiridos através de comércio eletrônico de nossos distribuidores;
f. Para validade da “GARANTIA MAIS” o consumidor deverá apresentar nota fiscal de compra e a nota fiscal de serviços da loja oficial/ credenciada, bem como o termo de garantia preenchido;
g. Esta política vale tão somente para a primeira troca de pneus elegíveis, ou seja, o pneu montado em substituição não tem cobertura da “GARANTIA MAIS”.
2) Cobertura “GARANTIA MAIS”
Desde que devidamente identificado e analisado por técnico credenciado de nossa rede autorizada de distribuidores/revendedores, e/ou técnicos da Sumitomo Rubber do Brasil, o pneu será substituído para o consumidor final, uma vez constatado qualquer dano cortante no pneu, que o torne impróprio para uso, como:
* Cortes ou rasgos na lateral ou banda de rodagem, que o tornem inservível;
* Bolhas nas laterais ou quebra da carcaça por impacto contra guias, pistas ou obstáculos;
* Perfurações na banda de rodagem que não permitam consertos, conforme Norma ABNT NBR 6089 e NBR NM-225.
3) A “GARANTIA MAIS” NÃO SE APLICA QUANDO CONSTATADO:
a. Danos por rodar com o pneu vazio, sem evidência de cortes ou rasgos na lateral ou banda de rodagem;
b. Uso em corridas, ou qualquer competição, “rachas” e rallys, dentre outros;
c. Furto, roubo e danos causados por atos de vandalismo;
d. Avarias que permitam conserto, conforme Norma ABNT NBR 6089 e NBR NM-225;
e. Este termo não se aplica a pneus run-on-flat e para equipamentos originais;
f. Desgaste irregular da banda de rodagem;
g. Condições complementares conforme Termo de Garantia.
Devolução da mercadoria por erro da BS Autocenter, transportadora e/ou garantia.
* O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem;
* O pneu deverá estar na sua embalagem original;
* O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução;
* A BS Autocenter fará uma análise da solicitação e, caso constatado defeito de fabricação ou erro da BS Autocenter e/ou da transportadora, será feita a coleta do produto e dependendo da situação será enviado um novo pneu;
* Caso o pneu não tenha sido despachado pela transportadora, o valor será reembolsado.
Devolução por desistência ou arrependimento:
O cliente poderá solicitar a devolução do produto em até sete (07) dias corridos após o recebimento do mesmo. Isso deverá ser formalizado pelo cliente via email ecommerce@grupojrdias.com.br. Após este prazo de devolução os custos de frete serão cobrados.
* O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem;
* O pneu deverá estar na sua embalagem original;
* O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução;
* A BS Autocenter fará uma análise da solicitação e, caso constatado defeito de fabricação ou erro da BS Autocenter e/ou da transportadora, será feita a coleta do produto e dependendo da situação será enviado um novo pneu;
* Caso o pneu não tenha sido despachado pela transportadora, o valor será reembolsado.
Telefone: 41 3076-6461
Se ainda não existe uma loja da BS Autocenter próxima de você, procure uma oficina especializada em montagem de pneus.
1. Garantia Mais:
Verificar este regulamento em "Política de Garantia, Troca e Devolução", tópico "Garantia Mais"
2. Uber:
Serviço válido em caso de execução de serviços de troca de pneus, peças e manutenção nas lojas BS Autocenter. Valor limitado a R$ 20,00 e restrito a um 1 trecho. Promoção não cumulativa
3. Cartão Fidelidade BS:
Benefício válido para clientes que realizam alinhamento e balanceamento do veículo nas lojas da BS Autocenter.
Desconto de 50% aplicável sobre os mesmos serviços em caso de retorno à loja em até 6 meses.
Desconto de 20% aplicável para retorno em prazo acima de 6 de seis meses, limitado a 12 meses
Desconto calculado sobre preço de tabela . Promoção não cumulativa.