Bem-vindo ao FAQ da BS Autocenter. Aqui estão algumas perguntas frequentes para ajudá-lo a entender melhor nossos serviços e produtos:
Sim, todos os nossos pneus são novos.
Primeiramente, você deve identificar a medida do seu pneu. Não sabe qual é? Confira nossa página explicativa. Após encontrar o pneu adequado, adicione a quantidade desejada ao carrinho. Para facilitar, nossa página de produto já oferece a opção de selecionar até 4 pneus. Em seguida, clique no botão “finalizar compra”, preencha os dados do seu endereço e escolha a forma de pagamento. Por último, um resumo da sua transação será exibido, e você poderá concluir sua compra! Todos os pedidos realizados através do site estão sujeitos à disponibilidade e aceitação. Se o item adquirido não estiver mais disponível, entraremos em contato com você assim que possível.
Você pode acompanhar o seu pedido na página “Pedidos”. Para acessar, basta você clicar em “Pedidos” na parte superior da página inicial. Lá você terá todas as informações, como data do pedido, forma de pagamento e status de envio.
O cálculo do frete é feito com base no CEP e no valor da compra. Ao escolher um produto em nosso site, você só precisa inserir seu CEP no campo apropriado, e o valor será calculado automaticamente. Quanto ao prazo de entrega, ele também considera seu CEP. Ao digitar seu CEP no campo indicado, o prazo de entrega será definido automaticamente. Lembre-se de que o prazo começa a ser contado somente após a aprovação do pedido.
Atualmente, a BS Autocenter realiza entregas em todo o estado do Paraná e em Santa Catarina. Se o seu CEP não estiver localizado nesses estados, no momento, não podemos efetuar a entrega. Caso seu CEP esteja dentro dessas regiões e você esteja enfrentando dificuldades, entre em contato pelo e-mail ecommerce@grupojrdias.com.br.
Os produtos são enviados via transportadora.
O prazo de compensação do pagamento é de até 48 horas. Após aprovado, seu pedido será separado e enviado.
Nós temos um sistema que monitora possíveis fraudes no sistema. Se sua compra foi cancelada, por favor entre em contato com o SAC pelo e-mail ecommerce@grupojrdias.com.br.
Sim! Basta clicar no botão “Avise-me” na página do produto desejado. Assim que o produto chegar, entraremos em contato via e-mail. Todos os pedidos feitos através do site estão sujeitos a disponibilidade e aceitação. Caso o item que você comprou não esteja mais disponível, iremos notificá-lo assim que possível.
*O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem; * O pneu deverá estar na sua embalagem original; * O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução; * A BS Autocenter fará uma análise da solicitação e, caso constatado defeito de fabricação ou erro da BS Autocenter e/ou da transportadora, será feita a coleta do produto e dependendo da situação será enviado um novo pneu;
O cliente poderá solicitar a devolução do produto em até sete (07) dias corridos após o recebimento do mesmo. Isso deverá ser formalizado pelo cliente via email ecommerce@grupojrdias.com.br. Após este prazo de devolução os custos de frete serão cobrados. * O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem; * O pneu deverá estar na sua embalagem original; * O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução;
Veja nossa página. Clique aqui
A BS Autocenter está disponível de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Você pode entrar em contato conosco por telefone ou e-mail:
E-mail: ecommerce@grupojrdias.com.br
WHATSAPP: 41 3089-9721
Você pode montar e balancear os pneus adquiridos no site em qualquer uma das lojas oficiais da BS Autocenter. Encontre a mais próxima de você em www.bsautocenter.com.br/lojas. Lembre-se de que a montagem gratuita é válida apenas para pneus comprados na rede BS Autocenter ou através do site www.bsautocenter.com.br. Para usufruir desse benefício, o cliente deve apresentar a nota fiscal do produto ao consultor da loja, comprovando a compra.
Existem, ao todo, 6 lojas da BS Autocenter, distribuídas da seguinte forma: quatro (4) em Curitiba, uma (1) em Fazenda Rio Grande e uma (1) em Itajaí. Você pode encontrar a loja mais próxima de você em www.bsautocenter.com.br/lojas.
Para trabalhar conosco, você pode enviar o seu currículo para o e-mail rh@bsautocenter.com.br.
Para se manter atualizado sobre nossas promoções e novos produtos, basta cadastrar seu nome e e-mail na nossa newsletter, que está disponível na página inicial do site! Com esse cadastro, você receberá as novidades em primeira mão!
Para acessar os serviços oferecidos pela equipe das lojas oficiais Dunlop e BS Autocenter, basta encontrar a unidade mais próxima de você em nosso site, na seção "Nossas Lojas". Vale lembrar que a montagem dos pneus adquiridos, seja online ou de forma presencial em uma de nossas lojas, é gratuita.
Para saber quais são nossas vantagens e seus regulamentos, favor acessar Nossas Vantagens.